252717622_4898244456876488_603424787619913832_n

Na tarde desta sexta-feira, 05/11, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Vice-prefeito, Dr. Ismael Pinheiro, do Presidente do CCDS da Sede, Aderaldo Lima, da Presidente do CCDS do Distrito de Amarelas, Eunice Ferreira, do Coordenador Estadual de Defesa Social do Ceará, Tenente-coronel Bernardo Aguiar, do Comandante da 2ª Cia do 3° CRPM, Tenente-coronel Eduardo Sousa, do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, Secretários Municipais, Vereadores, autoridades civis e militares, representantes de entidades da sociedade e pessoas da comunidade, participou da Solenidade de Posse dos novos membros do Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS’s) e da Inauguração da nova sede do Conselho do distrito de Amarelas.
O colegiado tem como missão, promover políticas públicas de segurança de forma participativa com o policiamento comunitário e auxiliar o trabalho das entidades responsáveis pela promoção de defesa social da população para a preservação da paz.

guriu-min
Praia do Guriú

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.