PROJETO SINALIZE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS EM CAMOCIM

PROJETO SINALIZE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS EM CAMOCIM

Na manhã desta sexta-feira, 29/10, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Vice-prefeito, Dr. Ismael Pinheiro, do governador em exercício, Evandro Leitão, do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, de Secretários e demais autoridades, participou da solenidade de assinatura que autorizou o início das obras do Projeto SINALIZE em Camocim.
Serão contempladas com o programa, as seguintes ruas: Riachuelo com 4.400,00m² (Bairro Cruzeiro), João Pessoa com 7.200,00m² (Bairro Centro), José Maria Veras com 1.470,00m² (Bairro Praia), Carlos Trévia com 1.600,00m² (Bairro Nossa Senhora de Fátima), Francisco das Chagas 2.280,00m² (Bairro Nossa Senhora de Fátima), Bandeirantes com 11.550m² e Bahia com 1.470,00m² (Bairro Boa Esperança).
Diante deste importante projeto, Camocim estará sendo beneficiado com 30.000m² de pavimentação asfáltica, além de sinalização horizontal e vertical, proporcionando mais segurança e melhores condições para as vias, veículos e pedestres.
É a Administração Municipal, em parceria com o governo do estado do Ceará, trabalhando para promover mais qualidade de vida a todos os camocinenses.
Mais investimento, mais benefícios!

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.