ABERTURA DA X SEMANA DO BEBÊ

246991765_4840425942658340_9203129922353453603_n
ABERTURA DA X SEMANA DO BEBÊ

Na tarde desta segunda-feira, 18/10, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, da Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, vereadores e demais secretários, participou da solenidade de abertura da X Semana do Bebê.
A Semana do Bebê tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.
É a Administração Municipal, trabalhando e promovendo políticas sociais que beneficie toda a população camocinense.

barrinha
Praia da Barrinha

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.