ABERTURA DA X SEMANA DO BEBÊ

246991765_4840425942658340_9203129922353453603_n
ABERTURA DA X SEMANA DO BEBÊ

Na tarde desta segunda-feira, 18/10, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, da Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, vereadores e demais secretários, participou da solenidade de abertura da X Semana do Bebê.
A Semana do Bebê tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.
É a Administração Municipal, trabalhando e promovendo políticas sociais que beneficie toda a população camocinense.

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Skip to content