- Camocim, Ceará, Brasil.
Nesta sexta-feira, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada da Secretária de Educação, Marciana Almeida, realizou no prédio da Secretária de Educação uma homenagem aos professores da rede pública municipal.
No momento, foi realizado uma live, onde a chefe do executivo fez suas considerações ao alusivo dia dos professores e ao final anunciou um abono da ordem de R$ 2.000.000.00 (Dois Milhões de Reais).
É a Administração Municipal, trabalhando para valorizar todos os educadores públicos do município.
É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.