DIALOGANDO COM A POPULAÇÃO

DIALOGANDO COM A POPULAÇÃO

A Prefeita Betinha Magalhães, recebeu nesta tarde de quinta-feira, 14/10, no gabinete, Marcos Castro, que tratou sobre demandas que beneficiem a população em geral. Também foi recebido a cidadã Luciana Lima, onde a mesma tratou de assuntos relacionados a assistência à saúde de entes familiares.

É a Administração Municipal, trabalhando para proporcionar mais assistência em todas as áreas.

barrinha
Praia da Barrinha

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.