ABERTURA DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

245636584_4820989507935317_716688510015801859_n
ABERTURA DO EVENTO ESTAÇÃO DA CRIANÇA

Na tarde desta terça-feira, 12/10, a Prefeita Betinha Magalhães, juntamente do seu esposo, Christiano Aguiar, do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, da Secretária de Educação, Marciana Almeida, da Secretária de Cultura, Uderlene Pinheiro, da Controladora Geral do Município, Valdete Bevilaqua, da Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar e do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, participou do evento em alusão ao dia das crianças (ESTAÇÃO DA CRIANÇA), que aconteceu no prédio da antiga Estação Ferroviária. O evento é realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com a parceria da Secretaria da Cultura e Secretaria de Educação, onde o mesmo continuará até sexta-feira (15/10).
Momento de grande alegria e diversão com várias ações, brincadeiras, pintura facial, oficina de slime, pintura de gesso, brinquedos infláveis, pintura de desenho, jogos de tabuleiro, camarim contação de histórias, pula-pula e lanches para a criançada.
“Realmente foi uma tarde muito especial e agradável. Lindas cenas! O sorriso das crianças expressaram toda a felicidade, muitas delas cantaram e dançaram com os personagens infantis e participaram de várias brincadeiras. Quero agradecer a participação da garotada e principalmente de todos os funcionários públicos que colaboraram e se empenharam para levar alegria e diversão às nossas crianças,” finalizou a Prefeita.

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.