MANUTENÇÃO COM ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS QUE LIGAM ÀS LOCALIDADES DE CORGUINHO, CÓRREGO GRANDE E BAIXA GRANDE AO GURIÚ

244607612_4800520133315588_3377821412102797122_n
MANUTENÇÃO COM ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS QUE LIGAM ÀS LOCALIDADES DE CORGUINHO, CÓRREGO GRANDE E BAIXA GRANDE AO GURIÚ

O trabalho não para!
A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Infraestrutura, continua realizando a manutenção das estradas vicinais de toda a municipalidade. Está sendo realizado o trabalho de manutenção da estrada que ligam as localidades de Corguinho, Córrego Grande e Baixa Grande ao Guriú.
O propósito da ação nessas estradas, é de melhorar as condições de tráfego nesses acessos, bem como, mais segurança e conforto para os munícipes que utilizam periodicamente aquele trajeto.
Mais manutenção, mais conforto para todos!

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Skip to content