MANUTENÇÃO COM ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS QUE LIGAM ÀS LOCALIDADES DE CORGUINHO, CÓRREGO GRANDE E BAIXA GRANDE AO GURIÚ

244607612_4800520133315588_3377821412102797122_n
MANUTENÇÃO COM ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS QUE LIGAM ÀS LOCALIDADES DE CORGUINHO, CÓRREGO GRANDE E BAIXA GRANDE AO GURIÚ

O trabalho não para!
A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Infraestrutura, continua realizando a manutenção das estradas vicinais de toda a municipalidade. Está sendo realizado o trabalho de manutenção da estrada que ligam as localidades de Corguinho, Córrego Grande e Baixa Grande ao Guriú.
O propósito da ação nessas estradas, é de melhorar as condições de tráfego nesses acessos, bem como, mais segurança e conforto para os munícipes que utilizam periodicamente aquele trajeto.
Mais manutenção, mais conforto para todos!

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.