2 de Outubro | VACINAÇÃO POPULAÇÃO EM GERAL DE 13 E 17 ANOS

IMG-20211001-WA0203
2 de Outubro | VACINAÇÃO POPULAÇÃO EM GERAL DE 13 E 17 ANOS

Daremos continuidade à vacinação para a população geral do município de Camocim neste sábado (02/10).

A vacinação ocorrerá para as pessoas da faixa etária de 13 a 17 anos.

Local: Antiga Estação Ferroviária Para ter acesso à lista veja no site.

Horário – 08 às 12h

Documentos necessários: RG, CPF e cartão do SUS.

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.