
- Camocim, Ceará, Brasil.
Art. 1° Fica decretado ponto facultativo o expediente do dia 06 de setembro de 2021, para os agentes públicos dos órgãos, setores e departamentos da Administração Municipal.
Art. 2° Durante a data prevista no art. 1°, deste Decreto, serão normalmente assegurados:
I – Os serviços de saúde do Hospital Deputado Murilo Aguiar;
II – Os serviços de saúde da UPA 24 Horas;
III – As atividades da vigilância sanitária;
IV – Os órgãos e serviços da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil;
V – As atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com exceção dos serviços administrativos realizados na sede da entidade;
VI – O serviço de limpeza pública.
Art. 3° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.