DECRETO Nº 0831001/2021 – DISPÕE SOBRE O FIM DO EXPEDIENTE CORRIDO NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM.

whatsapp-image-2021-05-22-at-18.26.43
DECRETO Nº 0831001/2021 – DISPÕE SOBRE O FIM DO EXPEDIENTE CORRIDO NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM.

Fica determinado o fim do expediente corrido nos órgãos da Administração Pública direta da Prefeitura Municipal de Camocim, conforme decreto municipal abaixo.

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.

Pular para o conteúdo