Entrega de materiais estruturados aos alunos da E.E.F. Emília Pessoa Veras

Entrega de materiais estruturados aos alunos da E.E.F. Emília Pessoa Veras

Na manhã desta segunda-feira, 30/08, a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada da Secretária de Educação do município, Marciana Almeida, participou da entrega de materiais estruturados aos alunos da E.E.F. Emília Pessoa Veras.
Os materiais do projeto MAISPAIC são organizados em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria da Educação (Seduc), implantado pela Secretaria de educação do município através do Programa Mais Infância. O Material Estruturado da Educação Infantil e do Ciclo de Alfabetização são voltados para o fortalecimento do ensino e da aprendizagem do 1° ao 3° ano da Educação do Ensino Fundamental I.
Sendo um investimento da ordem de R$ 5,8 milhões, a iniciativa faz parte de um conjunto de estratégias que compreende, ainda, formação de professores e avaliações ofertadas aos 184 municípios cearenses por meio das Coordenadorias de Educação e Promoção Social e de Cooperação com os Municípios para o Desenvolvimento na Idade Certa da Seduc.
É a Administração Municipal, trabalhando para fortalecer ainda mais a educação em nosso município.

Conheça Também

Monumento – Entrada de Camocim
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.