DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS DESTINADA À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA AOS APROVADOS NA 1ª FASE (SEXTA-FEIRA 27/08)

WhatsApp Image 2021-08-16 at 10.35.21 (1)

A Prefeitura de Camocim reforça a DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS, para a realização da 2ª etapa da seleção, destinado à contratação temporária de profissionais para suprir necessidade excepcional das Secretarias Municipais.

A Secretaria de Gestão Administrativa do Município torna público A CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, nos termos do Edital 001/2021 – conforme lista contendo os nomes dos candidatos aptos para entrevista, os dias e horários agendados publicados no site da Prefeitura Municipal de Camocim/CE.

As entrevistas serão realizadas na EEF Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, localizada Rua da Independência, nº 1122, Camocim, para todos os cargos. Para a realização das entrevistas o candidato deve apresentar um documento oficial com foto que permita a sua identificação.

Acesse a lista abaixo.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.