DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS DESTINADA À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA AOS APROVADOS NA 1ª FASE (QUARTA-FEIRA 25/08)

WhatsApp Image 2021-08-16 at 10.35.21 (1)
DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS DESTINADA À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA AOS APROVADOS NA 1ª FASE (QUARTA-FEIRA 25/08)

A Prefeitura de Camocim reforça a DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS, para a realização da 2ª etapa da seleção, destinado à contratação temporária de profissionais para suprir necessidade excepcional das Secretarias Municipais.

A Secretaria de Gestão Administrativa do Município torna público A CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, nos termos do Edital 001/2021 – conforme lista contendo os nomes dos candidatos aptos para entrevista, os dias e horários agendados publicados no site da Prefeitura Municipal de Camocim/CE.

As entrevistas serão realizadas na EEF Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, localizada Rua da Independência, nº 1122, Camocim, para todos os cargos. Para a realização das entrevistas o candidato deve apresentar um documento oficial com foto que permita a sua identificação.

Acesse a lista abaixo.

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo