Prefeita assina Termo de Adesão do Programa Sinalize

239627664_4641144979253105_1039374325427330756_n
Prefeita assina Termo de Adesão do Programa Sinalize

Na manhã desta terça-feira (17/08), a Prefeita Betinha Magalhães esteve em Fortaleza cumprindo agenda de compromissos, reunida com o Superintendente de Obras Públicas do Estado do Ceará, Dr. Quintino Vireira, o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, a Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, o Diretor do SAAE, Leonardo Aguiar e colegas prefeitos da região, assinando o Termo de Adesão do Programa Sinalize, que garantirá 30.000m² de pavimentação asfáltica para o município de Camocim.
O programa tem como propósito, intensificar os trabalhos de segurança no trânsito para reduzir o número de acidentes no município.
É a Administração Municipal na busca de realizar o melhor para os camocinenses.

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.

Pular para o conteúdo