
- Camocim, Ceará, Brasil.
Na manhã desta terça-feira (17/08), a Prefeita Betinha Magalhães esteve em Fortaleza cumprindo agenda de compromissos, reunida com o Superintendente de Obras Públicas do Estado do Ceará, Dr. Quintino Vireira, o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, a Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, o Diretor do SAAE, Leonardo Aguiar e colegas prefeitos da região, assinando o Termo de Adesão do Programa Sinalize, que garantirá 30.000m² de pavimentação asfáltica para o município de Camocim.
O programa tem como propósito, intensificar os trabalhos de segurança no trânsito para reduzir o número de acidentes no município.
É a Administração Municipal na busca de realizar o melhor para os camocinenses.
Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.