CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

WhatsApp Image 2021-08-16 at 10.35.21 (1)
CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM/CE, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, atendendo ao que dispõe no anexo III, do Edital de Processo Seletivo Simplicado nº 001/2021, de 16/07/2021, para formação de cadastro de reserva, com vista a contratação de profissionais, por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil e na Lei Municipal n° 1488/2019, de 06 de dezembro de 2019.

CONSIDERANDO o Decreto nº 0724001/2021 que mantém as medidas de isolamento social no município de Camocim;

CONSIDERANDO as orientações do Edital nº 001/2021, de 16/07/2021, regido pelas orientações da Organização Mundial de Saúde(OMS) e dos demais órgãos competentes em razão da emergência em saúde pública em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19), o candidato, obrigatoriamente, terá que fazer uso de máscara e evitar qualquer tipo compartilhamento de material e risco de contaminação por COVID-19, podendo ser desclassificado do certame o candidato que não se apresentar utilizando máscara e não se comportar de acordo com as regras sanitárias para controle da COVID-19;
DIVULGA O CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS, para a realização da 2ª etapa da seleção, destinado à contratação temporária de profissionais para suprir necessidade excepcional das Secretarias Municipais.

A Secretaria de Gestão Administrativa do Município torna público A CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, nos termos do Edital 001/2021 – conforme lista em anexo contendo os nomes dos candidatos aptos para entrevista, os dias e horários agendados publicados no site da Prefeitura Municipal de Camocim/CE e no flanelógrafo do Paço Municipal.

As entrevistas serão realizadas na EEF Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, localizada Rua da Independência, nº 1122, Camocim, para todos os cargos.

Para a realização das entrevistas o candidato deve apresentar um documento oficial com foto que permita a sua identificação.

Píer
Píer (flutuante)

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.