CONVOCAÇÃO DE MAIS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

239380249_4638419836192286_6697746050524226497_n
CONVOCAÇÃO DE MAIS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Camocim, por meio do edital N° 002/2021, convoca os candidatos aprovados pela ordem de classificação na seleção pública regida pelo Edital de Abertura 001/2019, destinada ao preenchimento de vagas para o cargo de agente comunitário de saúde no município de Camocim-CE.
Serão mais 13 novos Agentes Comunitários de Saúde, que trabalharão com todo suporte necessário em atendimento ao camocinense recebendo o adequado serviço da saúde pública municipal neste momento de pandemia do Coronavírus.
O edital com todas as informações necessárias encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura de Camocim, para visualizar é só acessar o link:

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.