A SEMDESC realizou a abertura da Semana da Primeira Infância

239440043_4638843352816601_3164692848012065226_n
A SEMDESC realizou a abertura da Semana da Primeira Infância

A Prefeitura de Camocim, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), realizou a abertura da “Semana da Primeira Infância” na tarde desta segunda-feira (16), com um passeio pela cidade no trenzinho da alegria, com as crianças acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.
Durante a semana será realizado uma série de atividades voltadas para gestantes, mamães e crianças de 0 a 6 anos de idade.
Uma primeira infância com cuidados, amor, estímulo e interação pavimenta o caminho para que a criança aproveite todo seu potencial.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.