PREFEITA PROSSEGUE OS ATENDIMENTOS AOS MUNÍCIPES

PREFEITA PROSSEGUE OS ATENDIMENTOS AOS MUNÍCIPES

Nesta tarde de segunda-feira (09/08), a Prefeita Betinha Magalhães, deu continuidade à agenda de atendimentos em seu gabinete, escutando com carinho e atenção as demandas dos munícipes.

É através do diálogo que a administração segue em busca de melhorar a qualidade de vida da população camocinense.

guriu-min
Praia do Guriú

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.