DIA NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

234726216_4606570219377248_3240744419564367618_n
DIA NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O dia 6 de agosto marca uma data de valorização e reconhecimento para todos os profissionais da educação.
Instituído pela Lei 13.054/14, o dia 06 de agosto se comemora o Dia Nacional dos Profissionais da Educação, que tem como objetivo prestar homenagem a todos os trabalhadores que lidam com a educação no espaço escolar na formação de nossas crianças e adolescentes.
“Por meio da educação adquirimos conhecimento para realizar nossos sonhos, transformar vidas e também contribuir com uma sociedade mais igualitária.
Por isso, nossos parabéns a todos os profissionais da educação, que trabalham comprometidos com a formação de seres humanos, que contribuíram para fazer do mundo um lugar melhor”, disse a secretária de educação, Marciana Almeida.
“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para sua produção ou sua construção. Quem ensina, aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender” (Paulo Freire).
Parabéns a todos os Profissionais da Educação!

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.

Pular para o conteúdo