MUTIRÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO

MUTIRÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Cidade agradável é cidade limpa!
O Mutirão de Limpeza e Manutenção desenvolvido pela Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, continua percorrendo os bairros, onde a realização vem ocorrendo em toda a cidade.
A programação do Mutirão continua. Fique atento e conserve o seu bairro. O descarte de lixo em lugares impróprios pode causar doenças a todos que residem próximo.
A ação que percorrerá por todo o município realiza serviços de capina, limpeza, recolhimento de inservíveis e descartes irregulares, substituição de lâmpadas queimadas, instalação de placas, operação tapa buracos, retirada de entulhos, podas de árvores, pinturas em meio-fio, roçagem e capinagem de mato.
A Prefeita Betinha Magalhães comentou sobre a ação, “além de manter os bairros limpos e com as devidas manutenções necessárias nas ruas, o mutirão permite eliminar possíveis criadouros da dengue, um problema sério que o país enfrenta. Pedimos à população o respeito e conscientização para mantermos os bairros limpos e melhor para todos”.
A ação tem o propósito de continuar mantendo toda a cidade limpa e agradável aos moradores e visitantes.

Sem título
Lago das Cangalhas

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.