MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DAS LOCALIDADES DE PEDRAS, ARATICUM, MARIANO, TORTA E PÉ DO MORRO DO LAGUINHO DA TORTA

234421796_4603514793016124_46902435085781383_n
MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DAS LOCALIDADES DE PEDRAS, ARATICUM, MARIANO, TORTA E PÉ DO MORRO DO LAGUINHO DA TORTA

Estrada conservada é estrada bem cuidada!
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Infraestrutura, vem realizando o trabalho de manutenção e recuperação da estrada das localidades de Pedras, Araticum, Mariano, Torta e Pé do Morro do Laguinho da Torta.
A finalidade da ação nessas estradas é oferecer cada vez melhores condições de tráfego nesses acessos, bem como, mais segurança e conforto para os munícipes que utilizam periodicamente o percurso.
Mais conservação, mais manutenção, mais conforto!

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.

Pular para o conteúdo