Camocim recebeu a equipe de Jornalismo da BAND

Camocim recebeu a equipe de Jornalismo da BAND

A Prefeita Betinha Magalhães, recebeu nesta semana, a equipe de Jornalismo da Rede Bandeirantes de Televisão (BAND), especificamente do programa FERREIRA ARAGÃO, onde foi acompanhado a rotina diária dos trabalhos da Prefeita, o cotidiano dos munícipes, visitas a equipamentos públicos e pontos turísticos.
Na oportunidade, os jornalistas falaram da alegria de está acompanhando o cotidiano da chefe do executivo municipal e do município do Ceará que contempla 62 km de litoral, com a grandeza de muitas belezas naturais, belos equipamentos públicos históricos e modernos e de povo acolhedor.
Camocim do Presente e Futuro!

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.