MUTIRÃO DE LIMPEZA EM TODA A CIDADE

MUTIRÃO DE LIMPEZA EM TODA A CIDADE

Cidade agradável é cidade limpa!
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos, vem dando continuidade ao mutirão de limpeza urbana no município.
A realização vem ocorrendo em todas as ruas da cidade. A operação conta com os serviços de retirada de entulhos, podas de árvores, pinturas em meio-fio, roçagem e capinagem de mato.
A ação tem o propósito de continuar mantendo toda a cidade limpa e agradável aos moradores e visitantes.
Cidade linda é cidade limpa!

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.