SEMINÁRIO: ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTAMENTO SANITÁRIO

SEMINÁRIO: ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTAMENTO SANITÁRIO

A Prefeitura de Camocim, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), representado pelo Diretor da Autarquia, Leonardo Aguiar, participou nesta quinta-feira, 22/07, do Seminário realizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará sobre Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário, que teve como tema de discussão: O Futuro da Prestação de Serviços Municipais de Saneamento.
Trata-se de uma ação que visa melhorar ainda mais os serviços de saneamento dos municípios.
Mais qualificação, melhor prestação de serviço!

barrinha
Praia da Barrinha

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.