KITS DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR: DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS DA SEDE DO MUNICÍPIO

220612670_4559911190709818_3193574018406932467_n
KITS DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR: DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS DA SEDE DO MUNICÍPIO

É tempo de fortalecer!
Nesta tarde de quarta-feira, (21/07), a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada da Secretária de Educação Marciana Almeida, realizaram a continuação da entrega de Kits de alimentos da AGRICULTURA FAMILIAR nas escolas da rede pública municipal, prosseguindo a distribuição na sede do município, especificamente na Escola Idelzuite Tavares Carneiro, no C.E.I. Professora Rejane, no C.E.I. José Maria Parente Viana e C.E.I. Pedro Apóstolo.
Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e o distanciamento social, os pais dos alunos receberam os alimentos diretamente nas Unidades Educacionais.
Trata-se de uma ação que visa buscar a constante melhora e o aprimoramento da comunidade escolar, a fim de que mesmo mediante as circunstâncias do momento em que vivemos, alcancemos cada vez mais melhoras nos índices de aprendizado.
Mais alimento, mais fortalecimento!

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.

Pular para o conteúdo