EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E ASSINATURA DE CONTRATO DE TRABALHO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL Nº 0528001001/2021, REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS.

IMG-20210714-WA0016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, CONVOCA os candidatos aprovados, por ordem de classificação (do classificado 001 ao 183), listados
no EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº
0528001001/2021, tudo conforme as disposições e regramentos seguintes.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.