PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS (REFIS)

WhatsApp Image 2021-06-23 at 10.32.32
PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS (REFIS)

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, vem informar que está vigente no município a Lei que trata do disciplinamento e aplicação do Programa de Recuperação de Créditos Tributários e não Tributários, de incentivo à adimplencia de sujeitos passivos no Município de Camocim (REFIS). O programa, tem o objetivo de facilitar o pagamento das dívidas dos impostos em atraso, pelos cidadãos para com a municipalidade. O contribuinte pode ser beneficiado com o parcelamento das dívidas, obtendo descontos de multas e juros e regularizando a sua situação perante o fisco municipal.

Regularize sua situação fiscal pelos canais:

WhatsApp: (88) 9 9486-6005
E-mail: tributacaocamocim@gmail.com

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.