VACINAÇÃO POPULAÇÃO EM GERAL FAIXA ETÁRIA 59 A 45 ANOS

WhatsApp-Image-2021-06-14-at-15.17.22-_1_
VACINAÇÃO POPULAÇÃO EM GERAL FAIXA ETÁRIA 59 A 45 ANOS

Daremos continuidade à vacinação para a população em geral do município de Camocim nesta terça-feira 15/6. A vacinação acorrerá seguindo de forma escalonada por idade e em ordem decrescente para pessoas da faixa etária de 59 a 45 anos.

Esclarecemos que a vacinação será destinada para o público que realizou o cadastro no saúde digital até o dia 07/06/21.

As pessoas com a faixa etária de idade acima citada (59 a 45 anos) que se cadastraram no saúde digital a partir do dia 07/06, serão vacinadas em momento posterior conforme o recebimento de novas doses da vacina contra COVID-19.

Quadra da Escola Alba Maria

59 a 50 anos – 08 às 10h
49 a 45 anos – 10 às 12h

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo