- Camocim, Ceará, Brasil.
A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está realizando o cadastro de pessoas na faixa etária acima de 60 anos, para a vacinação contra a Covid-19.
Em relação aos idosos do Bairro CENTRO, um familiar pode se dirigir ao Centro de Convivência do Idoso (CSU) com documento de identificação, cartão do SUS ou CPF para a realização devida do cadastro. Nos outros bairros, seguem os Agentes Comunitários de Saúde efetuando a realização dessa ação nas devidas residências.
Horário de atendimento: 07:30 às 11:30h
EVITAR AGLOMERAÇÃO!
Juntos, venceremos o novo coronavírus.
Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.