Vacinação: Prefeitura inicia cadastro de pessoas com mais de 60 anos.

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está realizando o cadastro de pessoas na faixa etária acima de 60 anos, para a vacinação contra a Covid-19.

Em relação aos idosos do Bairro CENTRO, um familiar pode se dirigir ao Centro de Convivência do Idoso (CSU) com documento de identificação, cartão do SUS ou CPF para a realização devida do cadastro. Nos outros bairros, seguem os Agentes Comunitários de Saúde efetuando a realização dessa ação nas devidas residências.

Horário de atendimento: 07:30 às 11:30h

EVITAR AGLOMERAÇÃO!

Juntos, venceremos o novo coronavírus.

barrinha
Praia da Barrinha

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.