Servidor Público Municipal já pode solicitar seus rendimentos sem sair de casa

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, está disponibilizando ferramentas digitais, para que os servidores públicos municipais possam solicitar seus comprovantes de rendimentos para declaração de imposto de renda 2021, sem precisar ir até a prefeitura. É uma ação, que visa o acesso rápido das informações, como também segue os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde em tempos de pandemia.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.