Nota de Pesar

nota-de-pesar
Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Camocim, comunica com profundo pesar o falecimento da Sra. Sônia Fernandes Alves, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2020. Dona Sônia é sogra do nosso estimado Dr. Ismael. matriarca amada e respeitada, que legou aos seus filhos e netos lições de integridade, honestidade, caráter e defesa dos bons costumes, sempre foi fiel aos ensinamentos e preceitos éticos e cristãos, por ela defendidos em toda sua vida.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.