AVISO DO RESULTADO DE CLASSIFICAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020

WhatsApp Image 2020-12-04 at 11.18.34
AVISO DO RESULTADO DE CLASSIFICAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020

A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Camocim/CE, torna público para conhecimento dos interessados, a lista dos classificados na CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020, com fins a OBJETO: em atendimento ao artigo 2º, inciso II, da lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020, chamada pública para subsídio aos espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.reconhecido pelo decreto legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, bem como subsidiariamente a lei 8.666/93 e suas alterações, publica-se a presente chamada pública para seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo