Nota de Pesar

nota-de-pesar
Nota de Pesar

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Professor Luis Carlos Barbosa, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (25).

O Professor Luís Carlos Barbosa participou da formação de muitas gerações de Camocinenses, marcando a história do nosso Município, com seu importante legado de vida.

Durante sua vida docente foi Diretor da EEF General Antônio da Silva Campos, tendo lecionado ainda no Instituto São José. Atualmente era professor da Escola Alba Maria.

Partiu deixando saudades e recordações aos amigos, familiares e alunos.

Fica nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada no Município e nossa solidariedade à família em luto.”

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.