Divulgação de Edital de Citação

Sem título
Divulgação de Edital de Citação

A presidente da Comissão de Processos Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de Camocim, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

Faz saber aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Executivo se processou uma Ação Administrativa por Abandono de Cargo Público, Processo Administrativo Disciplinar nº 008/2019, na qual figurou como indicada a Sra. LARISSA RIBEIRO DE OLIVEIRA.

Segue edital: EDITAL

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.