EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2020 – DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

chamamento MCMV
EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 01/2020 – DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM-CE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA – SEMDESC, no uso de suas atribuições legais e atendendo aos princípios da legalidade e da publicidade dos atos, tendo em vista o sorteio público dos beneficiários das Unidades Habitacionais do Empreendimento Residencial Bonito III (empreendimento de nº 0511052-52) do Programa Minha Casa Minha Vida, para o bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim-CE, sorteio que fora realizado no dia 17 de Julho de 2020, às 10h, no Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Camocim, localizado na Rua Severiano Morel, s/n, Bairro Centro, nesta cidade, transmitido virtualmente através do site da Prefeitura (www.camocim.ce.gov.br), por respeito às regras de não aglomeração em virtude da Pandemia, vem CONVOCAR todos os sorteados (titulares e reservas) relacionados no ANEXO I deste edital para realização de revisão cadastral.

Confira a integra do edital em anexo:

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.