IMG-20191125-WA0012
EDITAL DE SORTEIO Nº 01/2020 – PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM-CE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA – SEMDESC torna público o Edital de Sorteio das unidades habitacionais do Empreendimento BONITO III (empreendimento de nº 0511052-52), do Programa Minha Casa Minha Vida, para o bairro Jardim das Oliveiras, bem como a relação das famílias aptas a participar como candidatas do referido sorteio, que será realizado no dia 17 de Julho de 2020, às 10h, no Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Camocim, localizado na Praça Severiano Morel, s/n, Bairro Centro, nesta cidade.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.