Primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid-19

photo5050831736111474941
Primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Camocim através da Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza a primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid – 19. Assim como, registra também casos de vários pacientes que se encontram em Isolamento domiciliar e foram recuperados da COVID-19, dentre eles, Carlos Jessé, Gilvan Lima e sua mãe Maria Rodrigues.
Informamos ainda, que 14.412 cearenses já se recuperaram da Covid-19.
Na manhã deste domingo (17) foi a vez da Camocinense Jairla Nogueira.
Internada há 5 dias no Hospital São Lucas, em Crateús, após ter sido transferida da Unidade de Pronto Atendimento de Camocim, a Professora Jairla foi a primeira alta hospitalar do município de Camocim, por Coronavírus. A família acredita que a “Fé em Deus, resiliência, orações, mensagens positivas de amigos e familiares, aliadas à medicina humanizada, tornaram essa alegria possível.” De volta a Camocim, Jairla foi recebida em casa por uma equipe de Profissionais de Saúde.

É importante ressaltar que os Profissionais da Saúde estão monitorando o processo de tratamento e recuperação de todos os pacientes vítimas do novo Coronavírus, seguindo categoricamente o protocolo e orientações do Ministério da Saúde. Lembrando que, esse monitoramento dos pacientes em Isolamento Domiciliar é realizado diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica e equipe das unidades básicas de saúde, sendo direcionado também para todo o contexto familiar. Sabemos que a luta continua, e que vem crescendo o número de casos confirmados, porém é preciso agradecer a cada boa notícia de Alta médica dos pacientes recuperados, sendo motivo de extrema alegria para todos os Camocinenses.

 

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.