Primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid-19

Primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Camocim através da Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza a primeira alta médica de paciente internado em virtude da Covid – 19. Assim como, registra também casos de vários pacientes que se encontram em Isolamento domiciliar e foram recuperados da COVID-19, dentre eles, Carlos Jessé, Gilvan Lima e sua mãe Maria Rodrigues.
Informamos ainda, que 14.412 cearenses já se recuperaram da Covid-19.
Na manhã deste domingo (17) foi a vez da Camocinense Jairla Nogueira.
Internada há 5 dias no Hospital São Lucas, em Crateús, após ter sido transferida da Unidade de Pronto Atendimento de Camocim, a Professora Jairla foi a primeira alta hospitalar do município de Camocim, por Coronavírus. A família acredita que a “Fé em Deus, resiliência, orações, mensagens positivas de amigos e familiares, aliadas à medicina humanizada, tornaram essa alegria possível.” De volta a Camocim, Jairla foi recebida em casa por uma equipe de Profissionais de Saúde.

É importante ressaltar que os Profissionais da Saúde estão monitorando o processo de tratamento e recuperação de todos os pacientes vítimas do novo Coronavírus, seguindo categoricamente o protocolo e orientações do Ministério da Saúde. Lembrando que, esse monitoramento dos pacientes em Isolamento Domiciliar é realizado diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica e equipe das unidades básicas de saúde, sendo direcionado também para todo o contexto familiar. Sabemos que a luta continua, e que vem crescendo o número de casos confirmados, porém é preciso agradecer a cada boa notícia de Alta médica dos pacientes recuperados, sendo motivo de extrema alegria para todos os Camocinenses.

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta