DECRETO Nº 0430001/2020 – APROVA OS PLANOS DE CONTINGÊNCIA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DURANTE O ESTADO DE EMERGÊNCIA PARA ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

plano-covid
DECRETO Nº 0430001/2020 – APROVA OS PLANOS DE CONTINGÊNCIA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DURANTE O ESTADO DE EMERGÊNCIA PARA ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1º – Como medida eficaz ao enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19), ficam aprovados, no âmbito do Município de Camocim, os Planos de Contingência a seguir relacionados:

I – Gabinete da Prefeita;
II – Ouvidoria Geral do Município;
III – Controladoria Geral do Município;
IV – Procuradoria Geral do Município;
V – Secretaria Municipal da Gestão Administrativa;
VI – Secretaria Municipal da Cultura;
VII – Secretaria Municipal da Educação;
VIII – Secretaria Municipal da Infraestrutura;
IX – Secretaria Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente;
X – Secretaria Municipal do Esporte e Juventude;
XI – Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Secretaria);
XII – Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Plano de Contingência específico voltado à população de rua);
XIII – Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Conselho Tutelar);
XIV – Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico;

XV – Secretaria de Conservação e Serviços Públicos;
XVI – Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil.

§1° Os planos de contingência aprovados por meio deste Decreto regulamentam as providências adotadas para contenção do novo coronavírus no âmbito municipal, bem como manutenção dos serviços necessários à população, seguindo determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado de Ceará, do Município de Camocim, e da Vigilância Sanitária do Ceará.
§2° Os planos de contingência em anexo são parte integrante deste Decreto.

Art. 2º – Ficam mantidas todas as medidas de enfrentamento ao Covid-19, regulamentadas pelo Decreto Municipal n° 0317001/2020, de 17 de março de 2020, e alterações posteriores, que decretou Situação de Emergência em Saúde no âmbito municipal, e pelo Decreto de Calamidade Pública nº 0407001/2020, de 07 de abril de 2020, que declarou Estado de Calamidade Pública no Município de Camocim.
Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Confira a integra do decreto, com os planos de contingencias abaixo:

DECRETO

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaú
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.