- Camocim, Ceará, Brasil.
Conforme o decreto nº 0320001/2020, de 20 de Março de 2020:
Art. 6° Ficam suspensas as entrevistas ainda não realizadas do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n° 002/2020, de 03 de fevereiro de 2020, que estavam agendadas para o período de 23 a 31 de março de 2020.
Parágrafo único. A Secretaria da Gestão Administrativa divulgará em momento oportuno novo cronograma para a realização das entrevistas mencionadas no caput desde artigo.
A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.