DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS

Processo Seletivo Simplificado Edital 0022020
DIVULGAÇÃO DO CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Gestão Administrativa, torna público o calendário de entrevistas do processo seletivo regido pelo edital 002/2020, conforme anexo.

As entrevistas acontecerão no prédio da Antiga Estacão Ferroviária, Atual Secretaria Municipal da Educação.

CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.