Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

resultado
Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando a do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM/CE. – EDITAL DE ABERTURA Nº. 001/2018, DE 12 DE JANEIRO DE 2018, e, considerando a ultima convocação por meio do EDITAL n.º 007/2019, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados a comparecerem nos dias e horários a seguir designados, para o fim de realizar exame médico admissional.

EDITAL 001/2020

guriu-min
Praia do Guriú

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.