Nota de pesar pelo falecimento da jovem Natanielle Parente

nota-de-pesar
Nota de pesar pelo falecimento da jovem Natanielle Parente

É com grande tristeza que lamentamos o falecimento da Jovem Natanielle Parente, Assessora Jurídica da Procuradoria Geral do Município.

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da população de Camocim, a Prefeita Monica Aguiar decretou luto oficial por três dias no município.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Procuradoria Geral do Município se solidarizam com familiares e amigos.

DECRETO

caraubas
Praia das Caraúbas

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.