Secretaria da Saúde divulga informativo referente ao Setor de Transporte

Prefeitura Informa
Secretaria da Saúde divulga informativo referente ao Setor de Transporte

A Secretaria Municipal da Saúde divulga informativo referente a Marcação de viagens junto ao setor de Transporte.

INFORMATIVO SETOR DE TRANSPORTE

Documentação necessária para Marcação de viagem (XEROX)

• Cópia do Agendamento da Consulta ou Exame;
  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do Comprovante de Residência.

Será marcada passagem para Acompanhante somente para:

• Menores de 18 anos;
  • Maiores de 60 anos;
  • Pessoas com Necessidades Especiais

É de inteira responsabilidade do Paciente a Marcação da viagem com no mínimo três (03) dias úteis de antecedência e confirmação da viagem com um (01) dia de Antecedência.

Os transportes da Saúde são destinados EXCLUSIVAMENTE aos Pacientes com consultas, exames ou cirurgias, PRIORIZANDO os agendamentos do Sistema Único de Saúde (SUS). Para Procedimentos Particulares serão observadas a disponibilidade de vagas.

É PROIBIDO transportar Animais e/ou Produtos Perecíveis (Peixe, Camarão, etc.) nos carros da Saúde.

Não nos responsabilizamos por NENHUM objeto deixado dentro dos carros. Ao descer do veículo leve com você os seus pertences.

Zele pelo que é seu. Não jogue lixo no interior do veículo.

Agradecemos a sua atenção!

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.