Prefeitura autoriza uso de paredões na festa de Réveillon 2019/2020

hu
Prefeitura autoriza uso de paredões na festa de Réveillon 2019/2020

A Prefeitura de Camocim, através do decreto n° 1224001/2019,  informa a regulamentação do uso de aparelho eletrônico de amplificação sonora (paredão de som) durante a festa de Réveillon 2019/2020, a integra do decreto pode ser acessado através do link abaixo.

DECRETO

lago seco
Lago Seco

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.