Edital de Convocação de Estagiários para a Secretaria da Educação

secretaria-da-educacao
Edital de Convocação de Estagiários para a Secretaria da Educação

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o resultado final do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2019 para a Seleção de Estudantes Universitários realizado pela Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA DO CLASSIFICADO 282 A 411 COLOCADOS DA REFERIDA SELEÇÃO PÚBLICA, tudo conforme as disposições e regramentos seguintes.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.