Camocim realiza a abertura da Semana do Município

1
Camocim realiza a abertura da Semana do Município

Na manhã desta segunda-feira foi realizada a abertura da semana do município do paço municipal, com hasteamento da bandeira e apresentação da música em comemoração aos 140 anos de Camocim.
A solenidade dá início a uma série de eventos alusivos aos 140 anos de emancipação política da cidade.

A semana contará com uma vasta programação que contará com visitas à obras, reinauguração, inauguração do monumento da entrada da cidade com a presença do Governador Camilo Santana, o Primeiro Festival da Cerveja Artesanal, Salão de Artes, ações sociais, campeonatos de kitsurf e windsurf, maratona, regata de canoas, fanfarras, show de encerramento e muito mais.

Camocim, 140 anos de emancipação política que merecem ser celebrados.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo