Eleição do Conselho Tutelar

eleicao do conselho tutelar
Eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA informa a todos que a votação irá ocorrer dia 06 de outubro, de 08h às 17h.

A relação de locais para votação está disponível para consulta através do link “locais de votação”.

Para mais informações a respeito do processo eleitoral, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania através do telefone: (88) 3621 1513 ou pessoalmente na Semdesc, localizada na Rua Riachuelo, S/N, Centro, Camocim-CE, Sala dos Conselhos.

Locais de Votação

Relação de Candidatos ao Conselho Tutelar

caraubas
Praia das Caraúbas

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.