Famílias de Camocim recebem Praça Mais Infância do Governo do Ceará

Esse espaço é fundamental para que as famílias de Camocim possam se divertir com segurança e tranquilidade. Este é o sentimento de várias famílias que foram ver de perto a inauguração da Praça Mais Infância.

Muitos moradores de Camocim foram conhecer, na noite dessa quarta-feira (07), a Praça Mais Infância, construída por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e inaugurada pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, a vice-governadora Izolda Cela, a secretária de proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Dra. Socorro França, a prefeita de Camocim Monica Aguiar e o deputado estadual  Sérgio Aguiar.

Para a prefeita, a parceria com o Governo do Ceará foi fundamental para garantir a construção do equipamento. “Temos a certeza que as famílias do bairro Olinda e de outros lugares saberão aproveitar com muita responsabilidade desse espaço que é do povo, cuidem bem desse lugar, feito para as famílias, a Praça é de vocês”, lembrou Monica Aguiar.

A Praça Mais Infância faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. A primeira-dama do Estado ressaltou que a Praça foi feita que atender a todos os públicos. “Aqui nós temos o espaço das crianças, com brinquedos apropriados, temos a quadra poliesportiva para os mais jovens e a academia para a terceira idade, ou seja, toda a família será beneficiada, com segurança e orientação dos monitores que ficaram aqui”, garantiu Onélia.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta