O Caminhão do Cidadão está de volta a Camocim

6fa23cc3-7582-46be-bae8-43154f569830
O Caminhão do Cidadão está de volta a Camocim

O Caminhão do Cidadão, projeto itinerante da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE), está de volta a Camocim e irá permanecer ao lado da Praça Mais Infância, no Bairro Olinda, até a próxima quarta-feira (07) no município.

O equipamento de prestação de serviço gratuito está atendendo todos os cidadãos da sede e da zona rural que podem solicitar a emissão da carteira de identidade (RG), incluindo a segunda via, e também o CPF.

Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.