O Caminhão do Cidadão está de volta a Camocim

6fa23cc3-7582-46be-bae8-43154f569830
O Caminhão do Cidadão está de volta a Camocim

O Caminhão do Cidadão, projeto itinerante da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE), está de volta a Camocim e irá permanecer ao lado da Praça Mais Infância, no Bairro Olinda, até a próxima quarta-feira (07) no município.

O equipamento de prestação de serviço gratuito está atendendo todos os cidadãos da sede e da zona rural que podem solicitar a emissão da carteira de identidade (RG), incluindo a segunda via, e também o CPF.

Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo