Encerramento do Festival de Verão de Camocim 2019

16aab662-f19c-4d82-9fd1-b3e3120217e4
Encerramento do Festival de Verão de Camocim 2019

Sol, mar, música e muita adrenalina no Verão 2019 em Camocim em 2019.
O I Festival de Verão 2019 aconteceu na Praia do Farol, aos sábados e domingos das férias, com abertura dia 13/07, às 8h.

Uma estrutura exclusiva e diversas modalidades esportivas foram oferecidas aos atletas e ao público que acompanhou de perto as competições, ao som de muita música alternativa pela manhã e nos finais de tarde.

A programação esportiva contou com torneios e premiações nas modalidades de Vôlei de Praia, Beach Tennis, Futebol de Areia, Futvôlei, Windsurf e Kitesurf.

O I Festival de Verão de Camocim foi uma realização da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

caraubas
Praia das Caraúbas

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.